Com embalagens que se inspiram no design de ‘antigamente’, a Izidoro está a lançar as receitas tradicionais de Fiambre da Perna Extra, Mortadela de Porco, Chouriço de Carne e Salsichas de Porco para celebrar o seu centenário.

A edição comemorativa é inspirada no grafismo da marca dos anos 30, destacando o sentimento de identidade nacional ao incorporar as três cores da bandeira nacional - vermelho, verde e amarelo - nas embalagens. A Izidoro apela ao espírito de colecionismo e à sustentabilidade, incentivando os consumidores a reutilizarem as embalagens e a dar-lhes uma segunda vida.

Izidoro Salsichas Porco GREEN 100 anos

Há 100 anos, foi inaugurada a primeira unidade industrial da Izidoro, dando início à sua produção no Montijo – unidade que desde logo foi responsável pelo abastecimento de carne e produtos de charcutaria em toda a zona centro do país. Cinco anos depois, a marca Izidoro foi registada.

A marca está a comemorar o centenário com prémios, ofertas e uma edição limitada 100% nacional. Para mais informações visite https://100anos.izidoro.pt/edicao-comemorativa/