A The Navigator Company anunciou o lançamento de dois novos vinhos produzidos pela sua Herdade de Espirra, o Pavão de Espirra Tinto 2020 e o Herdade de Espirra Reserva 2018. Além disso, foi revelada a nova embalagem Bag in Tube, de três litros, para o vinho Rosé.

A embalagem Bag in Tube chega com o vinho Pavão de Espirra Rosé e é rotulada com papel Navigator, produzido com madeira proveniente de florestas certificadas pela gestão responsável. A embalagem, que pode ser mantida no frio, destaca-se pelo aspeto Premium conferido pela brancura e textura do papel Navigator e pelo design minimalista, em que se destaca uma pena de pavão, numa homenagem aos animais que vivem na Herdade de Espirra, em Pegões.

Pavao Espirra

Entre as novas referências lançadas estão o Pavão de Espira Tinto 2020 e Herdade de Espirra Reserva 2018. Produzidos a partir das vinhas velhas de Castelão, abundantes na Herdade da Navigator, os vinhos incluem, em menor proporção, outras castas como Aragonez, Touriga Nacional e Alicante Bouschet. A Herdade de Espirra conta com 37 hectares de vinha integrados com outras atividades agroflorestais, nomeadamente viveiros florestais, produção de madeira, pastoreio, produção de cortiça e produção de pinhão, entre outras.

Os vinhos podem ser encontrados nas lojas online e física da Herdade da Espirra, nos supermercados El Corte Inglés, nos supermercados Auchan da região de Setúbal e em garrafeiras selecionadas. Os valores variam entre os 3€ e os 15€ por unidade, dependendo da referência.