A Neutroplast vai participar na Pharmapack 2022, a 18 e 19 de maio, na Paris Expo e vai participar nos Pharmapack Innovation Awards, onde irá apresentar os avanços realizados em bio embalagens com tecnologia de monitorização e apoio ao medicamento.

“Estes boiões, que estão a ser patenteados, são produzidos a partir de bio polímeros e estão em fase de prova de conceito. É uma iniciativa que visa promover a circularidade no consumo de plásticos, reduzindo a produção de novos polímeros e aumentando o seu ciclo de vida. Para isso, foram testadas duas matérias-primas, uma com polipropileno e eucalipto e outra com polietileno de alta densidade e conchas de moluscos”, refere a empresa, em comunicado. As propostas vão estar incluídas na solução DOSEA, para monitorizar a adesão aos tratamentos e validação da eficácia.

Neutroplast biopackaging

“Na Neutroplast, orgulhamo-nos de estar na vanguarda da técnica e dos nossos avançados processos industriais. A nossa equipa é apaixonada pelo que faz e compromete-se a fornecer a melhor experiência possível aos nossos clientes. Acreditamos que a tecnologia deve estar acessível a todos e, por isso, esforçamo-nos para disponibilizar os nossos produtos a um preço que satisfaça as necessidades de todos os consumidores”, anuncia a empresa de Sobral de Monte Agraço.

A empresa vai estar localizada no stand C62 da Pharmapack, na Paris Expo, Porte de Versailles - Hall 7.2.