A marca Philadelphia, da Mondelez Internacional, vai mudar a imagem das suas embalagens até 30 de novembro.

As tampas das terrinas de Philadelphia Original vão ostentar o nome de sete cidades portuguesas: Lisboa, Porto, Coimbra, Évora, Faro, Funchal e Ponta Delgada.

O objetivo é prestar tributo a algumas das principais cidades portuguesas, promovendo e incentivando a recuperação do turismo em Portugal através de um passatempo.

Philadelphia cidades

Sofia Brás, Senior Brand Manager da marca Philadelphia em Portugal, diz: “queremos proporcionar, a todos os consumidores, a oportunidade de serem turistas dentro do próprio país e desfrutar de uma experiência única num dos 320 hóteis que a Odisseias tem disponíveis. Com esta campanha, não só conseguimos promover Portugal através desta ativação destacada nas tampas das nossas embalagens  (temos um país que vale a pena conhecer de norte a sul, até às ilhas) como reforçamos as qualidades únicas do nosso produto: sabor delicioso e cremosidade.”

Os consumidores podem ganhar, semanalmente, um pack presente da Odisseias com uma estadia de duas noites, para duas pessoas, com pequeno almoço e jantar, numa seleção de 320 hotéis em Portugal continental e ilhas.

Os consumidores que adquirem uma embalagem de Philadelphia, de qualquer sabor ou formato, devem tirar uma fotografia criativa e submeter a participação, juntamente com o talão de compra, através do site www.philadelphia.pt.