A Eattitude, marca de granolas caseiras, acaba de lançar novas embalagens familiares na loja online da marca. As embalagens têm um quilo de granola, estando disponíveis em todos os sabores.

Com a encomenda da primeira embalagem do género, a Eattitude oferece um frasco de vidro para ajudar a guardar as misturas de cereais.

Eattitude granola

Os novos pacotes familiares da Eattitude representam mais um passo no sentido da aproximação às necessidades dos clientes e do propósito da marca de facilitar a alimentação saudável a um número cada vez mais alargado de pessoas. Uma vez que as granolas Eattitude são pensadas para toda a família, um pacote de um quilograma é mais prático para os agregados que consomem grandes quantidades.

Por outro lado, este aumento de gramagem dos pacotes reflete-se numa redução de 22% do valor do quilograma. As novas embalagens familiares custam entre €16,20 e €17,50.

 A eattitude foi fundada em 2016 por Catarina e Tomás Borges de Castro para oficializar a produção de granolas caseiras isentas de glúten, que o casal faz desde 2011, sem adição de açúcar refinado ou aditivos.

Os produtos eattitude são produzidos em Alcabideche, Cascais, com matérias primas biológicas, sendo comercializados a granel ou embalados, tanto para o mercado português, como para mercados estrangeiros selecionados. A gama atual inclui sete granolas com diferentes misturas. Os produtos eattitude estão à venda em lojas como os Celeiros e os Go Natural.