fbpx

A Heidelberg vai realizar uma série de três webinars na Primavera, sob o slogan “HD4You”, para analisar as tendências na impressão de embalagens, mostrar soluções e oferecer uma plataforma para uma troca de informação coletiva. Já a 3 de março inicia-se também um evento Gallus.

Os webinars gratuitos serão realizados às 8h00 e novamente às 15h00 (hora de Portugal), e terão a duração de uma hora. Posteriormente, os participantes poderão colocar as suas perguntas sobre os tópicos: fluxos de trabalho, impressão e acabamento - diretamente aos especialistas presentes em três diferentes sessões “Pergunte ao Especialista”. Os eventos estão direcionados para as gráficas de embalagens de todo o mundo e serão realizados em inglês.

HD4U Webinar

Os eventos terão início a 4 de março de 2021 com o webinar “Fiabilidade e eficiência na produção de embalagens”, que fornecerá respostas para a questão: Que grau de automatização pode atingir a produção de caixas flexíveis? Serão abordados temas desde o fluxo de trabalho inteligente à impressão navegada de embalagens e acabamento assistido por robot.

Dedicado à produção de etiquetas, a 3 e 4 de março acontece o “Gallus High Performance Day virtual”. Com este novo formato de evento, a Gallus apresentará os destaques do seu portfólio de impressoras digitais e convencionais. As sessões de demonstração serão seguidas por sessões de esclarecimento.

A 25 de março o tema é “Expanda os seus negócios para a produção de embalagens”. Neste evento poderão descobrir como é que uma gráfica comercial pode iniciar a impressão de caixas flexíveis bem como as etapas concretas e necessárias para fazer esta mudança.

O terceiro e último terá lugar a 27 de Abril de 2021 e terá como tema “Aplicações especiais em embalagens numa única passagem”. A Heidelberg vai mostrar como podem ser produzidas, com eficiência e apenas numa única passagem de impressão, as caixas flexíveis com efeitos especiais de acabamento.

“Já com a virtual Innovation Week, realizada no outono passado, mostramos que mesmo em tempos difíceis permanecemos em contacto com os nossos clientes”, diz Ludwig Allgoewer, Director de vendas e marketing da Heidelberg. “Sabemos que o contacto pessoal entre cliente e fabricante é muito importante na indústria gráfica, porque cria e reforça a confiança. Assim que a situação o permitir, esperamos receber novamente os nossos clientes na fábrica. No entanto, consideramos as plataformas digitais um bom complemento para os eventos ao vivo, mesmo no futuro, principalmente para clientes de países mais distantes”, explica.

Os webinars serão gravados e poderão ser acedidos, pelos participantes inscritos, posteriormente a qualquer momento.