O Grupo Gallus,  subsidiário da Heidelberg, vai celebrar 100 anos a 19 de junho com a abertura oficial de um novo hub da indústria: o Gallus Experience Centre.

Projetado para ser um ponto de contato central para todos a indústria de rotulagem, o novo centro é dedicado a promover a colaboração para impulsionar a inovação e a sustentabilidade e acelerar a "transformação digital".

Quer seja fabricante, fornecedor, conversor, gráfica ou marca, a Gallus recebe-o nas novas instalações para explorar ideias, testar e desenvolver novas tecnologias. Além disso, a Gallus usará as instalações para mostrar produtos convencionais, híbridos e digitais da Gallus, assim como software e soluções baseadas em cloud, equipamentos e tecnologias de fornecedores parceiros.

StGallen

Clientes, potenciais clientes e partes interessadas de algumas das principais gráficas e conversores em todo o mundo foram convidados para visitar o Gallus Experience Center em St Gallen, Suíça, pela primeira vez, de 20 a 23 de junho, como parte dos "Gallus Experience Days".

Dario Urbinati, CEO do Grupo Gallus, comenta: «Estamos muito entusiasmados em convidar clientes, parceiros, amigos e colegas para os nossos Gallus Experience Days. Além de comemorar o aniversário, usaremos o evento para demonstrar a nossa visão para o futuro dos rótulos e embalagens. Em grande parte, isso está centrado em torno de uma "transformação digital" – com "impressão inteligente e conectada" para desbloquear níveis revolucionários de automação de produção e eficiência de fabricação. Também estamos entusiasmados em revelar novas soluções que permitirão aos clientes reduzir custos, aumentar o lucro e a sustentabilidade. Registe-se agora para se juntar a nós, inspirar-se, partilhar ideias e, juntos, conduziremos o nosso sucesso futuro.»

O programa do evento inclui apresentações de especialistas em inteligência artificial (IA) e estratégias de retalho – como o empreendedor e consultor global de transformação digital e estrategista de IA, Andy Fitze, e a autora, palestrante e consultora digital de IA, Katie King. Os participantes também terão a oportunidade de participar em seminários de fornecedores, sessões de breakout dos principais parceiros estratégicos e visitas às instalações.