fbpx

A Albipack – Packaging Systems Solutons assinalou o seu 20.º aniversário durante o passado mês de setembro. Duas décadas depois, a empresa comemora com a mudança para novas instalações, que deverá ocorrer entre o fim de 2020 e o início de 2021, mantendo a sede em Águeda.

Albipack sede

«É verdade, já passaram mais de vinte anos desde que cheguei a Portugal e criei a Albipack», destaca Elio Costantino, Chairman da empresa. «Encontrei empresários que acreditaram no meu projeto, na capacidade e qualidade dos equipamentos que a Albipack representava. Desta forma, dia após dia, a Albipack reforçava-se cada vez mais, incrementando a carteira de clientes e apresentando novas soluções de packaging, tendo obtido novas representações de parceiros italianos».

A mudança para instalações de maiores dimensões vai permitir o crescimento da equipa e proporcionar uma significativa melhoria das condições para desenvolver «soluções cada vez mais arrojadas, vanguardistas e de maior calibre. O novo edifício vai permitir que a equipa tenha espaço suficiente e de qualidade no escritório. O armazém, também de maiores dimensões, vai garantir a melhoria na organização dos espaços de trabalho e armazenamento. O resultado pretendido passa por permitir à equipa trabalhar de forma mais eficaz, proporcionando ao cliente produtos e serviços de embalagem que vão ao encontro das suas necessidades, visando a melhoria contínua».

As novas instalações vão apresentar «um novo e mais amplo showroom; novos gabinetes técnicos, devidamente preparados para suportar novos projetos comerciais; desenvolver a integração dos equipamentos em linhas automáticas e, mais importante, assegurar um serviço pós-venda suportado também com serviço remoto “I4.0” para os nossos clientes», destaca Elio Costantino. «A exigência de novo e maior espaço, representa o caminho de crescimento da Albipack».

O Chairman da empresa realça ainda que, «ao longo destes últimos anos, temos investido em I&D, apresentando no mercado ideias e projetos inovadores que foram distinguidos por organismos de inovação da Comunidade Europeia».

A Albipack está também em processo de certificação para o Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015. Dedicada às soluções de embalagem, a empresa tem crescido de forma sustentada, apostando numa nova estratégia de comunicação e marketing para consolidar o seu posicionamento nacional e internacional.