A DHL Express, líder global em logística e serviço expresso, transferiu todo o conteúdo online do website DHL.com/Express para a plataforma MyDHL+, uma nova ferramenta de negócio.

A convergência de plataformas vem no seguimento da aposta na digitalização, que tem como principal objetivo aumentar a eficiência operacional e melhorar a experiência do cliente.

DHLExpress

O MyDHL+ pode ser acedido em todas as plataformas web e integra a funcionalidade de 13 aplicações diferentes numa única plataforma user friendly. Os clientes registados, bem como os convidados, podem acompanhar todas as fases de envio através de ferramentas de logística online, numa única plataforma, em vez de precisarem de aceder a várias plataformas online da DHL. O MyDHL+ está disponível em 211 países e territórios e em 37 idiomas.

“Estamos muito satisfeitos por expandir o nosso ecossistema global ao incluir todo o conteúdo Express no MyDHL+. Esta operação visa reduzir a complexidade para os nossos clientes, uma vez que passam a existir menos sites para navegar e procurar informação, contactos ou serviços. Qualquer utilizador pode agora encontrar tudo o que necessita nesta plataforma, pela qual temos recebido um feedback extremamente positivo. Continuamos a investir numa pesquisa intensiva para continuar a melhorar os seus benefícios”, comenta Patrick Jairam, Vice President Express Electronic Shipping Solutions. O website DHL.com/Express será gradualmente desativado.  

Na nova página de Instagram da DHL Express Portugal - @DHLExpressPortugal - a companhia pretende partilhar notícias sobre a digitalização, dicas sobre e-commerce, questões alfandegárias, ou sobre o comércio internacional.