A agência de Anadia, M&A Creative Agency, é a responsável pela imagem gráfica e packaging da gama de vinhos Trabuca Family Wines.

Foram utilizados “materiais inovadores com alta definição de impressão”, que resultaram numa embalagem minimalista “e que marca por ser uma experiência visual e táctil enriquecedora e surpreendente”, comunica a agência.

“Às vezes são pequenos nadas que nos marcam indelevelmente, do meu pai recebi a alcunha “Trabuca”, e deste orgulho filial nasceu este vinho que presta homenagem ao meu pai. Este projeto permitiu à equipa da M&A CREATIVE AGENCY ultrapassar barreiras do convencional. Desde a criação do branding até ao packaging, tudo é detalhe e nobreza”, diz Pedro Trabuca.

PEDRO TRABUCAPedro Trabuca

Foram produzidas peças de metal especialmente para o formato da garrafa, ou caixa, no qual se pode ver o perfil das duas gerações “Pai e Filho”, até à fita personalizada, o estampado na cápsula ou na caixa “cuja simplicidade visual, desperta a curiosidade para se descobrir o que transporta”.

Trabuca Family Wines detalhe