As agências M&A Creative Agency, de Anadia, e Omdesign, de Leça da Palmeira, foram novamente premiadas nos concursos Muse Design e Muse Creative Awards.

A M&A Creative Agency concorreu com dois projetos de origem muito distinta; “Pingarelho” da Bairrada-Portugal, “300 by Smith Devereux Winery” – Napa Valley – USA, sendo que o primeiro foi premiado com Ouro e o segundo foi premiado com Prata. “Aos clientes um especial agradecimento, por confiarem na criatividade da equipa M&A Creative Agency”, referiu a empresa em comunicado.

MCREATIVEAGENCY PingarelhoPingarelho © M&A Creative Agency

A Omdesign, por sua vez, foi também multipremiada. Nos Muse Design Awards, a Omdesign foi premiada com um total de sete distinções, todas na categoria “Packaging”. As três Platina foram atribuídas, na subcategoria “Limited Edition”, aos projetos Moscatéis de Família, da Quinta do Piloto, ao Bioma 2017, o Vintage de faca nos dentes da Niepoort, e ao novo gin Adamus Signature Edition 2021.

A Super Bock Collector’s Edition sai duplamente vencedora deste concurso, ao receber dois Ouro: um no Muse Design Awards, em “Packaging”, na subcategoria “Limited Edition” com a embalagem comemorativa desta cerveja de corpo e alma, e o outro no Muse Creative Awards, na categoria “Video - Food and Beverage”, com o spot de TV desta mesma campanha.

Adamus omdesignAdamus Signature Edition © Omdesign

Ainda nos Muse Design Awards foi entregue outro Ouro, em “Self-promotion”, ao packaging Omarão. Este projeto da Omdesign celebra a portugalidade, enquanto recupera e homenageia a cortiça de Trás-os-Montes, o azeite de Vila Flor e o Barro Preto de Bisalhães.

Também as embalagens de Aguardente Dalva, da C. da Silva, e Crasto Altitude 430, da Quinta do Crasto, foram galardoados nesta competição, ao conquistarem dois Prata em “Wine, Beer & Liquor”.

Para Diogo Gama Rocha, diretor-geral da Omdesign, “é com muito orgulho que continuamos a ver o design português a ser reconhecido ao mais alto nível. A dedicação e qualidade que a Omdesign coloca em cada projeto é fruto da consistência e do rigor que defendemos e praticamos, desde 1998, e é um estímulo para continuarmos a fazer cada vez mais e melhor”.

É sexto ano consecutivo que a Omdesign é reconhecida no concurso norte-americano de design, que premeia anualmente os profissionais criativos pela sua excelência. Esta edição dos Muse Creative Awards e Muse Design Awards contou com a inscrição de mais de 6000 trabalhos de todo o mundo, que foram avaliados por um painel de 37 jurados altamente especializados no setor.